Nos Primavera Sound (2º Dia)



Chegados ao segundo dia do Nos Primavera Sound, destacamos 5 dos artistas de entre aqueles que estarão hoje, no Parque da Cidade:

Patti Smith & Band perform Horses, a cantora e poetisa norte-americana irá interpretar o álbum de estreia “Horses”, publicado em 1975 e considerado um dos discos de rock mais importantes da história.





Sun Kil Moon, o seu verdadeiro nome é Mark Kozelek e, sob o pseudónimo de Sun Kil Moon, irá mostrar os motivos que levaram o seu álbum Benji a ser considerado dos melhores de 2014.




Ariel Pink, o excêntrico Ariel chega à cidade de Matosinhos com o seu aclamado primeiro álbum a solo Pom Pom, depois de vários discos gravados com os Haunted Graffiti. Está prometido um concerto peculiar de uma pop obscura, lo-fi e experimental.




Run The JewelsEl-P e Killer Mike unem-se neste rap obscuro, experimental e repleto de ritmos industriais, garantindo uma explosão de energia no Palco ATP.






Jungle, os britânicos são das maiores esperanças da música urbana contemporânea. Chegam a Portugal com o seu soul/funk acompanhados de muitos sintetizadores e já com uma nomeação para os Mercury Prize.








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.