Artigos Glass Journal

Nos Primavera Sound (3º Dia)



Para finalizar a 4ª edição do Nos Primavera Sound, chega o 3º dia e com este, vários artistas que passarão pelos 4 palcos construídos no Parque da Cidade. Fazemos assim, uma última vez o exercício dos 5 destaques diários:

Manel Cruz, histórico guitarrista português, que fez parte dos extintos Ornatos Violeta, apresenta um concerto atípico na cidade de Matosinhos, especialmente delineado para o Nos Primavera Sound.





Foxygen, após 3 longa durações, de uma forma geral, bem recebidos, os Foxygen vêm a Portugal na sua "Farewell Tour", apresentar toda a sua excêntrica música que por vezes chega ao rock psicadélico e, por outras, ao gospel.





Kevin Morby, o antigo baixista dos Woods (que estarão na próxima edição do Vodafone Paredes de Coura) apresenta aos portugueses o seu longa duração de 2014: Still Life, álbum que fica na trilha dos grandes singer-songwritters americanos.




Dan Deacono nova-iorquino vem a Portugal com a sua eletrónica experimental, e apresentará o seu mais recente trabalho Gliss Riffer, editado neste ano.








HEALTH, os americanos são das últimas atuações da 4ª edição do Nos Primavera Sound. Prometem ser um dos destaques do dia com o seu noise rock dançável.






Sem comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Com tecnologia do Blogger.