Artigos Glass Journal

Milhões de Festa |1º Dia|


O Milhões de Festa abre as portas hoje, para aquecer os festivaleiros para os três dias que se seguem. Aqui ficam alguns dos nossos destaques, de primeiro dia em modo warm-up:
Live Low, banda portuense de um experimentalismo dub e noise, criada em 2014, e que, segundo a sua página oficial, se revê na esparguete.



Cave Story, a banda de Caldas de Rainha chamou atenções no último ano, tornando-se uma das bandas portuguesas mais esperadas neste Milhões de Festa, mas também uma das bandas a quem se auspicia um grande crescimento.




Riding Pânico, são, muito provavelmente, a banda com maior hype neste primeiro dia do festival de Barcelos. A sua música rock e expansiva bebe de algumas andanças como os PAUS, com quem partilham elementos.


Ekco Deck, a eletrónica de Rui Lima e Sérgio Martins será uma das últimas atuações do primeiro dia de Milhões de Festa, sendo de esperar muita diversão e energia, que costumam acompanhar a música techno e disco.








Sem comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Com tecnologia do Blogger.