Artigos Glass Journal

Super Bock Super Rock |1º Dia|




Hoje irá decorrer o primeiro dia do festival Super Bock Super Rock, que este ano regressa à capital, decorrendo no Parque das Nações.
Nesta 21º edição 
destacamos alguns dos artistas que achamos fundamental ouvirem, neste dia inicial:
Duquesa, o lisboeta Nuno Rodrigues apresenta-se no palco Antena 3 com o seu EP homónimo, que com uma frescura do seu pop-rock nos fala sobre temas como o amor e a sua cidade natal.



SBTRKT, projeto liderado pelo britânico Aaron Jerome, atua hoje no palco EDP, presenteando-nos com a sua electrónica hipnotizante e dançável do seu novo LP Wonder Where We Land.





King Gizzard & The Lizard Wizard, são devotos à cultura do psicadelismo e cada vez mais aclamados por onde passam, os australianos apresentam-se como a segunda banda a atuar no palco EDP. Podemos esperar um ambiente tripy e com muita energia.





Toro y Moi, menos conhecido como Chazwick Bradley Bundick é um produtor e compositor americano que abre o palco Carlsberg. A sua música  promete criar momentos de diversão com a sua música funk, chillwave e synthpop.


The Vaccines, os britânicos que já nos acompanham desde 2010  são uma das bandas mais esperadas neste primeiro dia de festival. O seu indie rock, cada vez mais conhecido pelo publico português, proporcionará um ambiente favorável a um excelente concerto.



Noel Gallagher's High Flying Birds, banda criada por Noel Gallagher, ex membro dos Oasis, apresenta-nos o seu mais recente trabalho: Chasing Yesterday. O britânico conta já com um longo currículo de atuações, o que se converte numa experiência que muito poucos têm.  





Sem comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Com tecnologia do Blogger.