Artigos Glass Journal

Super Bock Super Rock |2º Dia|




Mais um dia de Super Bock Super Rock, significa mais um conjunto de destaques da nossa parte.
Best Youth, é um projeto formada por Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, que apresentam neste segundo dia do festival o seu novo LP Highway Moon. A banda irá encerrar o palco Antena 3 e promete um concerto desde a sua típica electrónica electrizante até momentos mais rock. 


Savages, a célebre banda britânica irá atuar hoje no palco EDP presenteando-nos com o seu noise rock, post-punk e as críticas à sociedade muito presentes nas suas letras. 




Isaura, 5 anos após a sua passagem pela Operação Triunfo, Isaura apresenta-se com o seu EP Serendipity. Com comparações a nomes como Daughter, a artista portuguesa chega ao Super Bock Super Rock pela mão de Traddio, num concerto importante neste início de carreira com a sua música, assumidamente, pop.



Kindness, projeto a solo de Adam Bainbridge, que chega a Lisboa com dois álbuns editados e com muita eletrónica e synthpop, com elementos downtempo.




The Drums, a banda de indie pop apresentará Encyclopedia, terceiro álbum de estúdio dos americanos. É esperada muita diversão e alegria, neste concerto que abre o Palco Super Bock do festival.




Blur, depois da presença no Optimus Primavera Sound de 2013, a mítica banda inglesa volta a terras lusitanas, com um concerto que apresentará o álbum de 2015, The Magic Whip, mas também estará recheado de velhos êxitos como "Song 2" e "Coffee And TV". O concerto da banda inglesa formada em 1988 será, certamente, um dos destaques do festival português.





Sem comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Com tecnologia do Blogger.