PARTY SLEEP REPEAT - Dia 2


O segundo dia do PARTY SLEPP REPEAT não será um dia de menor fulgor, muito pelo contrário. De facto, este festival que se realizará em São João da Madeira, prime-se também pelo equilíbrio do seu cartaz, apresentando, a preços muito baixos, dois dias de enorme qualidade musical, indo de encontro com o destaque recebida na última edição dos Iberian Festival Awards. Eis as bandas/projetos que poderão ser ouvidos neste segundo dia de Party Sleep Repeat, na Oliva Creative Factory.

BANDIDO$

Os BANDIDO$ são Bruno Sousa e Rui Teixeira, e prometem trazer ao Party Sleep Repeat, muita "música para dançar"! Este duo de DJs começou em 2004, na capital portuguesa, Lisboa. Revelam que gostam de praticamente qualquer tipo de estilo musical, e segundo o seu facebook, vemos um pouco disto mesmo. Na secção dos artistas que mais gostam, encontram-se nomes como de Xinobi, que também estará no festival, mas também de Cristiano Ronaldo...



GANSO


Os GANSO dizem que fazem "afrobeat com cheirinho a jindungo", mas nós achamos que a sua música consegue ser melhor que esta definição estilístico. Vêm de Lisboa até São João da Madeira com o seu EP Costela Ofendida, um dos melhores trabalhos nacionais para a nossa redação, que tem selo da Cuca Monga, a editora criada pelos membros dos Capitão Fausto.


Equations


Para contrariar esta tendência lisboeta, estarão também presentes os Equations, vindos da cidade invicta, que nos irão brindar com o seu rock ambiental, assinado pela Lovers & Lollypops, que a par e passo os vai fazendo subir na escadaria do rock alternativo feito em território luso.   


XINOBI

XINOBI é um dos nomes grandes deste cartaz do Party Sleep Repeat, e apesar de se esperar muito house e disco nos seus espetáculos, a verdade é que outros estilos como o indie e o pop embobidos de eletrónica fazem sempre parte da playlist do português, que estará encarregue por um dos momentos de destaque na Oliva Creative Factory, no dia 23 de abril.

Capitão Fausto

Os Capitão Fausto são daquelas bandas que não precisam de introduções. É verdade que a frase é um cliché, mas os Capitão Fausto assumem-se cada vez mais como figuras de top do rock nacional, e são capazes de dar sempre grandes espetáculos. Trazem-nos, certamente, muitas músicas do seu novo álbum: Capitão Fausto Têm Os Dias Contados. Esperemos que não tenham os minutos muito contados do seu concerto no Party Sleep Repeat.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.