Artigos Glass Journal

|Xmas with FUGLY|


Os Fugly são uma banda punk-rock que veio dar mais consistência à cena punk portuguesa e que é capaz de entreter qualquer público e de preencher à combinação mais extravagante de géneros, como os próprios indicam no seu facebook: "Fugly é rock, é feedbacks, é proto-pizza e banana-punk, rock-lobster e tartarugas ninja". Com esta descrição, quisemos por a conversa em dia com estes rapazes, na ressaca de mais um Natal.


Glass Journal - Qual foi a prenda de natal que receberam, em crianças, que mais gostaram?

FUGLY - Entre muitos natais passados as melhores prendas que já recebemos foram sem dúvida Legos, Videojogos, Presunto, Cuecas do Star Wars e Paz no Mundo.



GJ - Melhor sítio onde já tocaram até agora? Foi durante o natal?

F - Ainda não demos nenhum concerto no Natal, mas no ano passado andávamos a ensaiar as músicas para gravar o EP na época natalícia. Vamos agora tocar numa festa natalícia em Vale de Cambra, que vai ser altamente. Quanto ao melhor concerto, até agora podemos dizer que foi Indie Music Fest, mas há tantos que nós gostámos, podíamos destacar muitos outros.


GJ - Se pudessem escolher um artista/banda com quem passar o natal, quem seria?

F - Cada um de nós escolheu uma pessoa, mas não dizemos de quem foram as escolhas. Podemos dizer que dividíamos um bacalhau e umas garrafas de tinto com o Dave Grohl, Tom Waits, Frank Sinatra e com o Tommy Hogg.



GJ - O que é que pediram ao Pai Natal neste ano?

F - Desejamos que o FC Porto seja Campeão, Cuecas do Star Wars e Paz no Mundo.


GJ - Música favorita de natal?

F - Recomendamos mais de uma hora de hits de Natal com flauta de pã.






GJ - Que prenda de natal recomendam? 

F -  O nosso EP "Morning After” é a perfeita escolha para a época natalícia. Quem é que não acorda de ressaca no dia 25 e 26? 


Para ouvires e comprares clica aqui.




Sem comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Com tecnologia do Blogger.