Artigos Glass Journal

|Xmas with The Sunflowers|


Com muita garra e pujança são os concertos dos Sunflowers. O duo da cidade invicta rege-se por uma sonoridade punk/garage rock, muito baseada na cena Californiana do garage rock. Nos seus referidos concertos facilmente criam momentos muito energéticos e explosivos que encaminham sempre o público para um mosh. Moshs postos de lado, quisemos saber como é que este entusiasmante duo passa o seu natal


Glass Journal - Qual foi a prenda de natal que receberam, em crianças, que mais gostaram?
The Sunflowers - Um CD da Hannah Montana. Mudou a minha vida.



GJ - Melhor sítio onde já tocaram até agora? Foi durante o natal?

The Sunflowers - Não há o “melhor” concerto, há concertos que ficam guardados na memória e um deles foi o concerto que demos no bar no Barreiro Rocks 2015.



GJ - Se pudessem escolher um artista/banda com quem passar o natal, quem seria?

The Sunflowers - Gostava de passar o Natal com os Rage Against The Machine porque preciso de ser relembrado de 10 em 10 minutos que o Natal é uma obra capitalista das grandes empresas para nos obrigar a comprar os seus produtos.



GJ - O que é que pediram ao Pai Natal neste ano?

The Sunflowers - Pedimos para não mentirem às crianças sobre a existência de personagens/criaturas sazonais.



GJ - Música favorita de natal?


The Sunflowers - “The Best Christmas Song” do Jon LaJoie






GJ - Que prenda de natal recomendam? The Sunflowers - Recomendamos que comprem o merch de Sunflowers, temos vinis e cassetes do álbum, grinders, chapéus e t-shirts. Se pagarem mais um bocado, podemos enviar um bocadinho de noção, livre de portes.

Para ouvires e adquirires, clica aqui aqui


Se quiserem ver e ouvir uma entrevista mais completa com os amigos girassóis, cliquem no vídeo abaixo.








Sem comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Com tecnologia do Blogger.